Tolkien e a Moralidade da Indicação

by stefanierosso

Admito que minha vontade quase incontrolável era abrir as portas do meu pseudo blog com uma reclamação sobre algo que acredito ser socialmente relevante (o que não o torna socialmente relevante, eu sei). Mas acredito que seja mais simpático começar com algo mais útil no ponto prático.

Pois bem, em minhas andanças pela internet, e em uma incessante busca por um livro especifico em PDF, vim a encontra-lo em um site que abriga uma quantidade infindável de obras literárias variadas. E me senti moralmente obrigada a indicar o http://lelivros.us/ após encontrar As Aventuras de Tom Bombadil, assim como uma outra dezena de obras de Tolkien. Acredito só que o ponto negativo dessa descoberta é a quantidade de programas que é necessário instalar junto, inclusive o Baidu, que por alguma razão me dá um acesso de TOC terrível.

Enfim, e por fim, quem não conhecia esse site e gosta de livros pode perder um bom tempo por aí.

bombadil

“A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa Agora longe já vai indo Devo seguir, nada me impeça; Por seus percalços vão meus pés, Até a junção com a grande estrada, De muitas sendas através Que vem depois? Não sei mais nada.”